ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

sábado, 6 de outubro de 2012

RR SOARES PEDINDO VOTO



eR.re eR.re SóAREs pede voto 'na cara dura para jeitinho brasileiro' na construção de templos

R. R. Soares pede voto a fiéis afirmando que a eleição de aliados o ajudará a acelerar a emissão de licenças para a construção de templos.

R.R. Soares, num passado muito recente, com o aliado Lula que nunca sabe de nada
imagem:apocalipsetotal




Líder da Igreja Internacional da Graça e conhecido por comprar espaços em grandes emissoras de TV formou uma chapa de candidatos a vereador em sete cidades, incluindo dois filhos que concorrem em São Paulo e Guarulhos. A lista de partidos é ecumênica: vai do governista PMDB ao oposicionista DEM, passando pelos nanicos PSL e PMN.

No material de campanha, Soares diz que seus indicados já agilizaram a liberação de alvarás para a construção templos da igreja na capital paulista e em Salvador.

"Gostaria de contar com seu apoio, uma vez que a obra de Deus necessita de representantes no poder público", afirma, em um santinho eletrônico, disparado ontem pela internet.

No texto, o pastor diz que seu filho David Soares, vereador pelo PSD do prefeito Gilberto Kassab, exerceu influência na administração do aliado para liberar a construção da sede da igreja em São Paulo, em 2011.

Segundo R. R. Soares, a aprovação da obra levou quase oito anos para sair. "Entretanto, com a posse do meu filho, em pouco tempo obtivemos uma resposta favorável."

O alvará foi liberado há seis meses, e as obras devem começar pouco depois das eleições. De acordo com a assessoria do vereador, a Tenda da Graça terá capacidade para receber mais de 5.000 fiéis na avenida Cruzeiro do Sul, na região central.

NOVO SUCESSOR
Candidato a vereador em Guarulhos, Daniel Soares pode ser o quarto filho do pastor a exercer mandato parlamentar. A família conta também com dois deputados estaduais: André Soares (DEM) em São Paulo, e Marcos Soares (PSD), no Rio.

O pastor R.R., iniciais de Romildo Ribeiro, fundou a Igreja Universal com o bispo Edir Macedo, seu cunhado. Os dois pastores romperam em 1980. Hoje, a Universal é ligada ao PRB de Celso Russomanno. A Igreja da Graça apoia José Serra (PSDB) na sucessão paulistana.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz28YIPZ0Rb
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário