ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

REVERENDO MOON E ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO MADUREIRA


Bp Manoel Ferreira é acusado de profanar púlpito da Assembleia de Deus ao permitir que seguidores do Rev. Moon o utilizassem para evento

Por Tiago Chagas em 5 de dezembro de 2011
Em um evento promovido pelos seguidores do Reverendo Moon, que se considera um Messias, na Assembleia de Deus de Brasília, Ministério de Madureira, o púlpito da igreja foi utilizado como palco e gerou protestos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Inconformado com o que chamou de profanação, o Pastor Enoque Lima postou um vídeo no YouTube protestando contra a atitude do Bispo Manoel Ferreira, que permitiu a realização do “Global Peace Festival” (Festival da paz mundial, em tradução livre), organizado pelos adeptos de Moon no templo da Igreja da Baleia, como é conhecida a AD Brasília.
Na opinião do Pastor Enoque, “esse festival da paz é na verdade, uma estratégia do filho do Reverendo Moon para trazer a mensagem diabólica, infernal, sobre seu pai, dizendo ser ele o verdadeiro Messias”.
O blogueiro Júlio Severo publicou artigo afirmando que o Pastor Enoque faz um “alerta importante no vídeo para que outros pastores da Assembleia de Deus Ministério Madureira não se deixem enganar pela apostasia que se iniciou em sua denominação, mas abram a boca para denunciar e alertar suas congregações”.
Segundo Severo, Ferreira e Moon o procuraram para avisar que poderão adotar medidas nacionais e internacionais contra a exibição do vídeo que ele está ajudando a divulgar. O blogueiro pede ainda que “baixem e copiem este vídeo antes que os seguidores do Rev. Moon e Manoel Ferreira consigam removê-lo judicialmente do YouTube”.
Assista ao vídeo do Pastor Enoque Lima:






Fonte: Gospel+


6 comentários:

  1. JESUS ESTÁ VOLTANDO, E TUDO QUE ESTÁ ESCRITO TAMBÉM ESTÁ SE CUMPRINDO. OUTRO EVANGELHO, OUTRO?
    ESTES "PREGADORES" ESTÃO SE ESQUECENDO DO QUE ESTÁ ESCRITO EM GÁLATAS 1:6-9
    Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
    O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema
    Gálatas 1:6-9. O POVO DE DEUS OUVE SOMENTE A PALAVRA DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que seja para tanto: mas acredito que o nobre pr.enoque está pensando em dividir o ministério,talvez uma rebelião contra o Bispo Manoel Ferreira,e contra o Ministério de madureira.
    Isso é oque mais tem acontecido nos últimos dias.
    Não Acredito nessa baboseira do pr.enoque.
    Mais um divisor nas aseembleia de Deus de Madureira.

    Assisti o video e não vi nada comprometedor;tudo que vi foi uma solenidade de uma determinada entidade oficializando um evento tradicional.
    Como o Bispo Manoel ferreira é o Carro chefe do Premio Nobél da Paz,e obvio que ele teria de ser mesmo o alvo do programa de paz,e isso não é nenhum pecado mortal.
    E nada mais nada menos que uma solenidade.E não é uma mensagem duvidosa,e nem uma mensagem preliminar.

    Pr. Enoque,pelo amor de Deus,não se torne um erege: por favor,isso não te levará a nada.
    se o amado ler esta postagem, esse é meu pedido, respeite a indentidade do Bispo,como vc mesmo disse .O Bispo Manoel Ferreira sabe o que esta fazendo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu caro Pr Gilmar Fontes medite nessa palavra que o salmista Davi escreveu

      Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
      Salmos 1:1

      Agora me responda será que isso esta na biblia em vão ?A pessoa apoiar uma gurpo que a acha que seu lider é o Messias você acha que ele sabe o que esta fazendo ?
      ainda vou na Bilbia 2 Crõnicas 18:1;34 , quando o rei Josafa fez uma alinça com o Rei Acabe que adorava deus de baal você acha Pr Gilmar Fontes que Deus se agradou, entãoo que o Pr Enoque fez é certo.Essas são minhas palavras.

      Excluir
    2. irmão seu coração já esta cauterizado, que tenha misericordia de vc e do "bispo" , quem anda com porco enfia a cabeça na lama, rev moon, se diz o novo messias, por que na sua visão Cristo falhou , se vc comunga com ou anda com ele vc esta contra Cristo.

      Excluir
  3. Paz do Senhor Jesus Ouça a Palavra do Senhor, boa colocação que você fez, verdadeiramente muitos "líderes", pregadores estão fora do foco do evangelho genuíno, da Palavra viva de Jesus. Obrigado por seu rico comentário e desejo que Deus continue abençoando você e sua família. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amém Pr Gilmar Fontes o senhor fez um alerta bem interessante, temos que analisar as duas partes envolvidas e seus ideais, bem comentado por você sobre o quesito divisão. Obrigado por seu comentário bem apropriado e vamos orar para que Deus esteja no direcionamento desses pastores e reverendo e também na nossa vida. Desejo que deus possa derramar chuvas d bençãoa na sua família. Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir