ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

REGIS DANESE E ORAÇÃO PARA FILHA BRENDA


Filha de Regis Danese inicia tratamento contra leucemia

Brenda Danese tem apenas três anos e conta com a oração de todos os irmãos em Cristo para passar por esse tratamento
O cantor Regis Danese pede oração por sua filha Brenda, de 3 anos, que foi diagnosticada com Leucemia Linfóide Aguda (LLA). A pequena passou na última quinta-feira, 2, pela primeira sessão de quimioterapia em um hospital de Belo Horizonte.
A doença foi descoberta durante uma viagem em família à Disney, enquanto passeava pelo parque Brenda teve vômitos e febre e foi levada para um hospital passando por uma série de exames.
De volta ao Brasil o cantor levou sua filha a um hospital na capital mineira onde as sessões de quimioterapia serão realizadas. A assessoria de imprensa de Regis Danese comunicou que a criança não teve problemas na primeira sessão e que os pais continuam no hospital com ela.
Apesar dessa situação Danese, um dos principais nomes do gospel da atualidade, não desmarcou seus shows e através do Twitter declarou que crê na cura total de sua filha. “A Brendinha ja está curada para gloria de Deus, creiam em nome de Jesus, porque Deus Pode tudo, eu sirvo o Deus do Impossível!”.
Vários cantores evangélicos se solidarizaram com Regis Danese e enviaram mensagens de esperança. ” Vamos orar pela Brenda filha do Regis Danese e da Kely Danese tenho certeza Deus vai curar o sangue dela!”, escreveu Fernanda Brum.
O cantor Davi Sacer também usou o microblog para falar sobre o tema e pedir oração. “Gostaria de pedir oração pela filhinha do meu amigo Régis Danese,ela está internada com leucemia. Contamos com as orações de todos”.
A todos os amigos e fãs que enviaram mensagens pelo Twitter o cantor respondeu dizendo que crê que sua filha já foi curada. O pastor Silmar Coelho esteve no hospital e relatou que após sua oração Brenda deu Glórias a Deus. “Visitei a Brenda, enquanto eu orava ela disse, oh, glória”, escreveu o pastor no dia 1º de fevereiro
Segue trecho do site de Regis Danese pedindo oração.
30/01/2012

Pedido de oração por Brenda Danese

Assessoria de Imprensa Regis Danese
Gisele Alves
30/01/12
A família Danese tem passado por momentos difíceis. A pequena Brenda, filha caçula do casal Regis e Kelly, está internada em um hospital de Belo Horizonte (MG). A menina que vai completar 3 anos no mês de março, apresentou na última semana um quadro de ALL, uma enfermidade que inspira bastante atenção e cuidados especiais.
O Ministério Regis Danese pede a todos os amigos, intercessores, e adimiradores que orem e apresentem esta situação ao Senhor Jesus. Crendo no Deus que tudo pode temos a total certeza da cura completa da Brenda.
Nós da equipe Regis Danese, conhecemos sua conduta, sua trajetória e sabemos que Regis não é apenas um cantor gospel e sim um servo de Deus que foi chamado para ministrar e testemunhar o poder do Senhor em todas as áreas da sua vida.
Louvamos o nome de Jesus na fé de que muito em breve estaremos noticiando a restauração da saúde de Brenda, uma criança que foi escolhida desde o ventre, para através de sua vida selar de forma definitiva o chamado de seus pais.
Agradecemos a todos. Que Deus os abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário