ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

domingo, 26 de fevereiro de 2012

POLÍCIA DÁ BATIDA EM "IGREJA" DA MACONHA


IGREJA DA MACONHA EM AMERICANA SÃO PAULO

Maconha e bíblia, esta combinação tem tudo a ver para os membros da Igreja da Maconha, localizada em um sítio na cidade de Americana, interior do estado de São Paulo. Lá, seguidores de uma filosofia rastafari têm o hábito de consumir maconha e, segundo eles, estudar versículos bíblicos que dariam sustentação ao dogma da igreja maconheira. 

Diversas operações policiais já foram realizadas no local e dezenas de pés de maconha apreendidas. Na última, 32 pés da erva foram pegos. O chefe espiritual da igreja descobriu a filosofia rastafari pela internet e resolveu abrir um local de culto.

A legislação brasileira proíbe o uso de maconha para finalidades religiosas. No entanto, os seguidores da filosofia rastafari pretendem utilizar a jurisprudência que tornou legal o Santo Daime para legalizar também o consumo de cannabis em rituais religiosos.

Veja o vídeo


Veja este outro vídeo para você entender o que o líder dessa "igreja" fala em relação ao uso da maconha e até fala que a maconha é biblica!! Meu Deus dá sabedoria a quem não tem!!

Meus irmãos temos que orar para que Deus transforme a vida dessas pessoas que são cegas espiritualmente e aprisionadas pelo inimigo de nós. Meu Deus livra o Brasil desses escândalos, o evangelho é sério, verdadeiro e não pode ser desvalorizado como nessa pseudo "igreja". 
Deus tenha misericórdia de nós!!

2 comentários:

  1. É uma pena mas o que acontece hoje é que tudo que é errado tem se tornado certo para o mundo, já estão tentando aprovar leis de aborto, leis de homossexualismo e outras coisas, e para piorar aparece uns seres desses para cumprir ainda mas o que diz as escrituras quando diz que aparecerão falsos profetas e é o que tem acontecido, cristos, falsos profetas enganadores, lamentável, mas ainda vai piorar, a fé de muitos esfriará.

    Visitem meu blog: http://palavrabencoadora.blogspot.com/

    afinal nosso missão é a mesma, ensinar a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Palavra Abençoadora, verdade o que voce comentou!! Infelizmente o evangelho tem sido tratado através dessas "figuras" como este desviado acima citado, como se fosse algo sem valor, sem proposito, sem compromisso.
    Mas vamos continuar orando para Deus mudar esse quadro.
    Vou sim, visitar seu blog e segui-lo. Desejo a voce e sua familia ricas bençãos celestiais. Obrigado Deus seja contigo

    ResponderExcluir