ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DEPUTADO MARCO FELICIANO PEDIRÁ RETIRADA DO BBB12 DO AR


Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”

Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”
O pastor Marco Feliciano utilizou o seu perfil no Twitter para tecer uma crítica social ao país e aos recentes acontecimentos do Big Brother Brasil, em que o participante Daniel Echaniz foi eliminado por suspeita de estupro após uma festa promovida pelo reality show.
O deputado aproveitou o espaço e afirmou que após o fim do recesso parlamentar irá pedir a retirada do BBB 12 do ar: “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação e veemência amigo, pode aguardar!”, afirma. Marco Feliciano também aproveitou para reclamar dos patrocinadores do reality show que segundo eles debocham de programas sérios que pedem apoio: “Os patrocinadores do lixo BBB debocham qdo um programa serio pedem apoio. Resposta deles: isso não vende!”, disse.
Em outra mensagem no Twitter, Feliciano se refere ao debate sobre a descriminalização das drogas e do aborto, como indícios de “ruína”. Para o pastor, essas coisas são capítulos de uma “derrota moral” do povo: “A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”.
A polícia e da direção do Big Brother Brasil 12 afirmaram que não houve estupro, segundo eles ambos os envolvidos no caso negaram ter mantido relações sexuais e que as cenas de carícia íntimas foram consensuais.
O Ministério das Comunicações também anunciou que abriu investigações contra o BBB 12 devido a polêmica do suposto estupro. Caso seja comprovado que houve “contrangimento ao telespectador”, de acordo com o Ministério, o programa poderá ser multado e retirado do ar.
Publicado por Tiago Chagas em 19 de janeiro de 2012
Fonte: Gospel+


4 comentários:

  1. Fico perplexo com a desenvoltura e atitude de parlamentares. Parece que nunca irão mudar, são os mesmos, independente se pertencem ou não a alguma religião.
    Por que o nobre parlamentar não solicitou a retirada do programa BBB do ar antes do ocorrido, visto que, já tivemos 11 edições e coisas absurdas ocorreram?
    Assim é muito fácil ser linha de frente, seguindo as ondas do mar!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai, abraços ao casal. O negócio é lixo no lixo - abraços lamarque

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pastor ao Marcos Feliciano por essa atitude,esse BBB 2012 tem sido um dos piores atos imoral ao vivo já apresentado pela emissora rede globo de televisão.
    Uma babaquice que de quem não tem nada pra apresentar em horário nobre,aqui na minha cidade essa porcaria é apresentada as 21 horas, horário em que todos estão ainda na sala,eu acho e entendo que o congresso nacional e a camará dos deputados tem e deve sim...optar para-que-se,tire essa porcaria do ar,isso não edáfica a sociedade e nem traz benefícios social a ninguém.
    Se for preciso eu entro com vc pastor marcos Feliciano nessa briga!!
    Alem de ser um grande homem de Deus o senhor é um exemplo de parlamentar que se mostrou prontidão a serviços do pais e do povo brasileiros.
    Abraços:
    Cordialmente. Gilmar Fontes

    ResponderExcluir
  4. Paz Erlon, obrigado meu amigo por seu comentário. Deus continue abenççoando voce e sua família.

    ResponderExcluir