ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SARAH SHEEVA MISSIONÀRIA


SARAH SHEEVA

Domingo dia 29/01/12 assistindo ao SBT começa o programa de frente com Gabi, diferente de outros programas da Marilia Gabriela a entrevistada nos chamou a atenção por ser uma missionária.
Ao iniciar o programa como normalmente faço não dei muito crédito, porém no desenrolar analisando as respostas e a sabedoria de Sarah Sheeva não consegui mudar o canal, pois, essa missionária usada pelo Espírito Santo de Deus, dava suas respostas e explicações dentro da Palavra do Senhor.
Não conhecia essa missionária mas logos após assistir todo o programa passei a admirar seu ministério, para a honra e glória de Deus.
Segue um pouco da biografia de Sarah Sheeva que retirei do seu blog: http://sarahsheeva.wordpress.com/
Sarah Sheeva é Cantora, Compositora, Pregadora, Missionária, Escritora e Pastora Aspirante. Ela tem um ministério missionário, de edificação da igreja na Palavra (desde 2003). No meio secular, atuou por cinco anos no grupo musical “SNZ”, o qual deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial e trabalhar por tempo integral na obra de Deus. Lançou em 2005 seu primeiro CD Gospel “Tudo Mudou”. Em Setembro de 2007 lançou seu primeiro livro “Defraudação Emocional”, e em Setembro de 2008 lançou o livro “Onde Foi Que Eu Errei?”, dois livros cujas palavras fazem parte dos Congressos de Santificação que ela ministra pelo Brasil. A Pastora Sarah Sheeva é membro da ICI (Igreja Celular Internacional) em Copacabana, RJ, Brasil. Seus pastores são José Antônio Lino e Ludmila Ferber desde 1998. Ela foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em Outubro de 1997 no Rio de Janeiro
Sobre seu ministério:
O objetivo do Ministério Sarah Sheeva é edificar a Igreja de Jesus Cristo de uma forma abrangente, levando Palavras de Libertação, Cura e principalmente Santificação, para então alcançarmos cada vez mais almas para o Reino de Deus. Por isso o Ministério faz Congressos de Santificação (Nível I e II) entre outros temas. Entendemos que, para ganharmos almas e as consolidarmos, precisamos primeiro nos santificar, e produzir frutos dignos de arrependimento. Essa tem sido a direção de Deus para a Pastora Sarah Sheeva: Ministrar especificamente para a edificação do corpo de Cristo. Deus tem operado poderosamente em cada congresso, produzindo mudanças reais na vida de muitos irmãos e líderes. Somos gratos a Ele, que é Digno de toda Honra e de toda Glória, por tantas Maravilhas que tem feito em nosso meio! Glória a Deus!
Segue trecho da entrevista no programa da Marilia Gabriela:


Postado por: Marcelo Pessoa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário