ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

REDE CBU UMA INOVAÇÂO EM REDE DE RELACIONAMENTO



REDE CBU - CULTURA BÍBLICA UNIVERSAL: É uma rede social para verdadeiros adoradores a Cristo, independente de religião, oque importa é sua fé em Cristo Jesus.
Nosso slogan: UM NOVO CONCEITO EM EVANGELIZAÇÃO. nosso título e nosso slogan coincide em uma só explicação: Não importa de qual denominação, religião, oque realmente nos interessa é sua Fé em Deus.
Assim como os carregadores Universais serve para carregar as baterias de todos tipos de celulares, é a REDE CBU, serve para carregar a as baterias de todos tipos de crentes,
Normalmente vimos ministros de Deus pregando religião "Que minha igreja é melhor, que na minha igreja você vai receber a sua vitória, que na minha igreja você vai ser batizado no espirito santo e etc..."
Na REDE CBU não cometeremos esse erro, pois não é a religião que salva, cura, te dar vitória e sim quem tem o único poder para fazer qualquer coisa na sua vida é Deus, Logico temos que estar ligado há um corpo, mas nada, jamais será maior que Deus.
Por isso venha interagir conosco, Participe você também dessa rede que luta para exaltar e adorar somente o nome de Deus.
Convidamos todos nossos seguidores, visitantes a estarem se cadastrando e interagindo nessa abençoada rede de relacionamento, onde Deus e seu o evangelho de Jesus serão sempre exaltados e enaltecidos. Nosso irmão em Cristo Estenio Fernades e toda equipe Rede CBU aguarda todos vocês.
Segue link para você amado se direcionar a nossa Rede CBU.

4 comentários:

  1. É isso mesmo, não é a religião que salva e sim Jesus Cristo. Muito bom! Vou me cadastrar lá, ja estou seguindo seu blog. Deus te abençoe!

    http://vivendoparajesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo, obrigada pela visitinha e a postagem no meu blog.
    Q bom q gostou da mensagem.....
    as postagens são vindas do coração de Deus....
    é sempre algo q já passei, ou to passando ou q Deus quer q falar comigo e transmitir pras pessoas.....
    Fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Amém Leeh você falou tudo varoa, religião não nos leva a nenhum lugar.Obrigado por seguir nosso blog Deus abençoe você e sua família.
    Paz do Senhor, volte sempre vou seguir seu blog

    ResponderExcluir
  4. Amém Glauce!!!!! Prazer em te-la aqui conosco,seu blog é lindo e edificante já sigo ele. vai na Paz do SEnhor e sempre quje passar por aqui comenta, Paz do Senhor

    ResponderExcluir