ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quarta-feira, 13 de julho de 2011

POSSE DO NOVO PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS





Paz do Senhor amados, na noite desta última terça feira dia 12/07/11, deu -se a posse do novo pastor da Assembléia de Deus Cidade Dos Funcionários em Fortaleza Ceará.
Foi uma linda festa com a presença de diversos pastores, autoridades religiosas de Fortaleza e presença marcante de membros e congregados do campo Cidade Dos Funcionários.
Os destaques ficaram para o pastor presidente da Assembléia de Deus em Fortaleza, Pr Antonio José, do Pr Osires Teixeira Pessoa ( presidente ministério Montese), Pr João Bezerra ( presidente da Conadec e do campo de Aracati), Evangelista Messias de Castro e Silva Junior (2º tesoureiro da Conadec),Pr Pedro Cavalcante Falcão (Vice presidente assembleia de Deus em Fortaleza), Pr Antonio Filho( Pajuçara), Pr Muniz ( MMI) , Pr Paixao( presidente da Omerce), lideres de setores, pastor da Taíba, de Messejana, Semadec e da presença marcante da congregção do Jardim Das Oliveiras 2 , última igreja dirigida pelo evangelista Hilquias Benício.
Jovem evangelista de apenas 33 anos de idade  Hilquias Benício casado com a Daniely, . Busca o sustento trabalhando como Analista de Sistemas e cumpre sua vocação trabalhando com o ministério de pastoreio e da palavra. Graduado em Ciências da Computação pela UECE ( Universidade Estadual do Ceará) e Teologia ( pela Metodista São Paulo). 
Momento marcante e emocionante para igreja em Cidade dos Funcionários, o pastor Antonio José deixa um legado de 7 anos á frente desta igreja que tem um trabalho muito lindo além da area espiritual, como social.
Nós desejamos ao pastor Hilquias Benicio uma administração abençoada pelo Senhor Deus e que tudo contribua para o crescimento espiritual da igreja em Cidade dos Funcionários.
Marcelo Pessoa e Rosangela Felipe

6 comentários:

  1. Paz e graça a todos. Érealmente lindo o agira de Deus em nossa caminhada. Desejo de coração que o noso novo pastor presidente seja totalmente guiado pelo nosso Deus, assim como os seus antecessores. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Louvo a DEUS pela Vida do Amigo e agora Pastor Hilquias Benicio!!! Conforta-me muito ver a açao de DEUS na vida de seus Servos, nao adianta correr atras e nem correr pra fugir... quando DEUS quer ELE Faz. A Igreja é de DEUS, e nós somos seus Ministros, Ontem foi, Moises, Josue, Gideão, Hoje foi Pastor Antonio Jose. Ev Maia. Pastor Hilquias, Amanha sera Voce, Eu, e Tantos quantos Deus tenha um Chamado...
    PARABENS Pastor Hilquias, Deus é contigo, Vai e Faze a Obra.

    Abdias Barreto

    ResponderExcluir
  3. Paz e graça a todos os leitores desse lindo e abençoado blog. É bem verdade que a festa de posse foi muito bonita, festa essa que já estava escrita por Deus.Sabemos que estamos vivendo um novo tempo que Deus tem preparado para seu povo em AD Cidade, e só está começando o que nosso Deus tem pra fazer através dessa nova diretoria no estado do Ceará e na Ad Cidade. Assim como disse o nosso Prof e amigo Abdias, hj a historia estar sendo escrito por eles, temos que nos preparar para que amanha Deus possa escrever essa historia em nossas vidas. Vamos orar, pois tera algumas pessoas que estarao esperando de camarote os erros dessa líderança, mais nós sabemos que Deus vai estar na frente de tudo. Marcelo parabéns pelo blog e sempre que poder estarei falando de algo de suas palavras. Um grande abraço para a sua família da minha família. Paz e graça.

    ResponderExcluir
  4. È verdade Ari e com certeza Deus vai ser com o pastor Hilquias , pois é um homem levantado pelo Senhor. Obrigado pelo comentario e fica na Paz

    ResponderExcluir
  5. Paz Professor Abdias, realmente o senhor falou tudo, quando Deus quer Ele pode, Ele faz e não tem nada e nem ninguém que possa impedir. Temos é que ficar atentos e vigilantes para a voz de Deus e estarmos preparados para dizermos: eis-me aqui Senhor.
    Paz e obrigado pelo seu rico comentário

    ResponderExcluir
  6. Nobre amigo Miqueias Deus é fiel e justo, essa nova fase da AD Cidade vai ser conduzida debaixo das mãos do Senhor.Tenhamos apenas que contribuir para o bom andamento da obra do Senhor.
    Obrigado por nos visitar podem ficar á vontade para entrar e comentar. Deus continue abençoando você e sua linda família.
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir