ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Morre aos 90 anos o pastor britânico John Stott


Morre aos 90 anos o pastor britânico John Stott

O líder anglicano estava se sentindo mal nas últimas semanas e veio a falecer devido a complicações de saúde relacionadas a idade avançada, ele tinha 90 anos
Morre aos 90 anos o pastor britânico John Stott
O pastor britânico John Robert Walmsley Stott faleceu nesta quarta-feira, 27, às 3h15 da tarde em Londres, por complicações de saúde relacionadas à idade avançada, o pregador tinha 90 anos. De acordo com presidente da fundação que leva seu nome, Benjamin Homan, Scott estava sentindo muito desconforto ao longo das últimas semanas.
Homan disse que o pastor já vinha se preparando para sua morte nos últimos 15 anos. “Eu acho que ele foi um exemplo impecável para os líderes de ministérios de entregar as coisas para os outros líderes”, disse Homan.
John Scott foi um pastor anglicano que ficou conhecido como uma das maiores lideranças mundiais evangélicas. Ele também escreveu mais de 40 livros sobre o cristianismo, entre eles “Cristianismo Básico”, “Crer é Também Pensar”,  ”Porque Sou Cristão” e outros. Este primeiro vendeu mais de 2 milhões de cópias e foi traduzido em mais de 60 línguas.
Billy Graham divulgou a seguinte declaração sobre o evangelista: “O mundo evangélico perdeu um de seus maiores porta-vozes e eu perdi um de meus amigos pessoais, estou ansioso para vê-lo novamente quando eu ir para o céu..”
Fonte: Gospel Prime
Com informações Christianity Today

6 comentários:

  1. Seguindo ;)
    Deus abençoe


    Segue?

    ResponderExcluir
  2. Amém , obrigado, seguiremos também o seu.
    Paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelo, homens com John Stott não só passaram pela vida mais fizeram historia e deixaram um legado para a a igreja. Que o Senhor Deus levante cada dia homem que tenham compromisso com ele e a sua obra.

    Muito obrigada por sua visita e volte sempre que desejar..
    Um belo FDS.

    ResponderExcluir
  4. Amém Irismar Oliveira você falou tudo , homens que se destacaram tendo uma vida na presença de Deus.
    Realmente é um varão valoroso que vai fazer falta no meio cristão.
    Obrigado pela visita e comentário e desejo que Deus abençoe voce e sua família.
    Paz Irismar Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo que bom receber a sua visita e saber que ja estava fazendo parte do Vivendo pela palavra,s seja bem-vindo e !!


    Te desejo um belo FDS para o senhor e sua familia

    ResponderExcluir
  6. Amém pastora Irismar estamos juntos para pregarmos e evangelho de Deus, sempre que quiser entar no bloge comenta. Desejo a voce e sua familia um final de semana abençoado.
    Paz do Senhor e obrigado

    ResponderExcluir