ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

domingo, 23 de julho de 2017

KLEBER LUCAS PARALAMAS E CAIO FÁBIO


Kleber Lucas canta Paralamas do Sucesso durante culto com pregação de Caio Fábio

Kleber Lucas voltou a “quebrar protocolos” e cantou a música Lanterna dos Afogados durante um encontro com o pastor Caio Fábio, no Rio de Janeiro.


A música, de autoria de Herbert Vianna, ficou famosa nos anos 1990 com a banda Paralamas do Sucesso, conhecida do público evangélico por conta do testemunho do veterano cantor pentecostal Mattos Nascimento.
O vídeo que mostra a interpretação de Kleber Lucas para a música foi publicado nas redes sociais por Caio Fábio, com a explicação do contexto da letra: “A letra fala sobre as mulheres dos pescadores que saem para pescar e nem sempre voltam para casa. O risco é frequente e as mulheres ficam aflitas, torcendo para que possam ver seus maridos de novo”, diz o texto.

Caio Fábio ainda salienta no post que “o nome Lanterna dos Afogados vem de um capítulo do livro ‘Jubiabá’, de Jorge Amado” em que o bar Cais do Porto é retratado como local de espera das esposas dos pescadores por seus maridos, com lanternas, como forma de ajudá-los a achar o caminho certo.


Durante o culto, a letra da canção foi usada como alegoria representativa de momentos da jornada de fé, e ao final, Kleber Lucas – enquanto a interpretava – perguntou aos presentes, em tom bem humorado: “Vocês também conhecem essa música ‘do mundo’?”.

Assista:



Epitáfio

Há alguns meses, Kleber Lucas esteve no “olho do furacão” por cantar a música da banda Titãs. As críticas nas redes sociais foram intensas, principalmente porque a letra fala sobre “o acaso” fornecer proteção em momentos de distração.


Alheio às críticas, o cantor e pastor afirmou que se manteria fora dos padrões: “Preparado pra bloquear todos os chatos… me cansei deles. Decidi que não vou desistir de vocês por causa deles ”, escreveu.

FONTTE: https://noticias.gospelmais.com.br/kleber-lucas-paralamas-do-sucesso-culto-91559.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário