ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

terça-feira, 25 de julho de 2017

AMEAÇAS DE MILITANTES DO LGBTS CONTRA PASTOR



Pastor é forçado a deixar sua casa após ser ameaçado de morte por militantes LGBTs

Rich Penkoski teve que se mudar para proteger sua esposa e filhos das constantes ameaças que os militantes LGBTs faziam pela internet e também pessoalmente.

                     O pastor disse que isso não irá impedir ele de continuar dizendo a verdade. (Foto: Reprodução).
Um pastor de Virgínia (EUA) foi forçado a se mudar com sua família. O motivo? Ele estava recebendo ameaças de militantes LGBTs, além de sofrer várias outras formas de assédio, por expressar oposição à bandeira do arco-íris do Facebook. Ele foi “aconselhado” pela polícia local a ir embora de sua casa para que sua segurança não fosse comprometida.
O pastor Rich Penkoski, que lidera o ministério online "Warriors for Christ" (Guerreiros de Cristo, em tradução livre), recebeu uma imensa quantidade de repressão dos defensores LGBTs depois que ele publicou uma mensagem na página do ministério. No comunicado, ele alerta que qualquer um que publicar a bandeira do arco-íris como emoji na fanpage seria banido por seus administradores.
O pastor disse ao site The Christian Post que ele não queria a bandeira do arco-íris na página dos "Warriors for Christ", porque "é um símbolo de orgulho homossexual e somos um ministério cristão".
Foi então que Hemant Mehta, um ativista ateu, informou sobre como a “Warriors for Christ” proibiria qualquer pessoa de publicar o emoji da bandeira gay. A partir disso, a página foi inundada rapidamente com mais de 900 mil emojis do arco-íris. A linha do tempo ficou repleta de comentários que se opunham à visão do ministério sobre a sexualidade.
Ameaça de morte
Como a página dos “Warriors for Christ” informava o endereço residencial do pastor Penkoski, ele e sua família receberam ameaças de morte, tiveram fezes enviadas para sua residência e tiveram o carro danificado. Além disso, ele disse que houve ocasiões em que via pessoas rondando sua casa, andando de um lado para o outro. Na terça-feira passada (18), o pastor recebeu a ameaça mais baixa por meio de uma mensagem no Facebook, de um homem chamado Michael Grant.
"Eu conheço alguém que está esperando você para meter uma bala na sua cabeça", diz a mensagem de Grant, que foi compartilhada com The Christian Post. O alerta de Grant continuou avisando que alguém iria matá-lo. Penkoski disse que a mensagem veio um dia depois que ele e sua esposa decidiram sair da casa de aluguel, na qual haviam passado apenas oito meses depois que a família se mudou para a Virgínia.
Tendo estabelecido uma nova casa em uma outra cidade, Penkoski disse que seu endereço não será compartilhado no site do ministério ou na página do Facebook. "Eu não vou recuar, mas eu tenho seis filhos e também tenho que ser sábio sobre isso. Para mim, honestamente, é apenas uma questão de tempo até que uma dessas pessoas faça algo estúpido", explicou.
"Também foi recomendado pela polícia e pelo meu advogado que teríamos de nos mudar, pois as pessoas sabem onde vivemos. É uma coisa para o bem da minha família", disse. Penkoski ainda assegurou: "Nada disso vai me fazer recuar. Não vamos parar de dizer a verdade", finalizou.

FONTE: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pastor-e-forcado-deixar-sua-casa-apos-ser-ameacado-de-morte-por-militantes-lgbts.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário