ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

domingo, 27 de janeiro de 2013

MORRE CANTOR AGEU SANTOS EM FORTALEZA



Ceremonia simples para um cantor que gravou seis LPs, quatro CDs e faleceu aos 49 anos





Foi sepultado nesse domingo dia 27 de janeiro de 2013 o cantor Ageu Sousa. Há anos vinha sofrendo de uma terrível Diabetes, que o levou a óbito  no último dia 25 de janeiro. Um homem simples e de muita oração, assim era Ageu. Seu louvor ficará como recordação entre seus amigos e ele foi valente, pois lutou até fim. Mesmo magro, fraco e abatido, com um pequeno bastãozinho ele visitava as igrejas afim de receber uma pequena ajuda. Em Messejana, geralmente nos visitava e eu mesmo fazia questão de compartilhar com a sua necessidade, mas reconheço que as lideranças podiam fazer um pouco mais. Todavia, não esqueçamos que é o Senhor é quem conhece cada coração.  

Corpo do cantor Ageu Gomes é velado no Parque da Paz
Corpo do cantor Ageu Gomes é velado no Parque da Paz
Não mais que 100 pessoas e um supervisor da congregação onde a família servia ao Senhor foi quem realizou o cerimonial. E assim, na tarde do dia 26 de janeiro de 2013, o cantor Ageu Gomes foi sepultado no cemitério Parque da Paz. Há anos lutando contra uma Diabetes que o deixou quase cego e andando com dificuldade apoiado num pequeno bastão que o servia de apoio, ele não se cansava em visitar as igrejas em busca de ajuda, para manter sua família e as necessidades pessoais da qual era carente. Apesar das gravações de seis LPs e quadro CDs, o cantor Ageu não tinha recurso financeiro. Ele deixou viúva a irmã Toinha e quatro filhos, inclusive um com necessidade especial. Os depoimentos da cantora Eulene Mesquita, amiga pessoal do cantor, do irmão Lázaro e do Charles, seu filho que providenciou com muito esforço sepultar seu pai no Parque da Paz, falam melhor do que essa reportagem.
É necessário que a obra social se sensibilize um pouco mais, em casos, como esse vivido pelo nosso irmão. O momento não é para críticas, mas fiquei um pouco triste, em não presenciar um único pastor naquele momento em que a família precisava. Todavia, que Deus conforte a família do nosso irmão que já está nos braços de seu Senhor e conclamo a todos que lerem esta reportagem, que ajudem a irmã Toinha, pois o nosso irmão, ao falecer aos 49 anos e meses não recebia qualquer recurso financeiro do governo ou seja, não era aposentado.
FONTE: http://www.portaljvd.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário