ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LIPOASPIRAÇÃO DIVINA EM CARIACICA


Fiéis lotam igreja em busca de “lipoaspiração divina” através da oração; Pastor garante ter feito mulher perder 100 quilos


Fiéis lotam igreja em busca de “lipoaspiração divina” através da oração; Pastor garante ter feito mulher perder 100 quilos
Fiéis em busca de perda de peso tem procurado a “lipoaspiração divina”, em Cariacica, no Espírito Santo. O pastor César Peixoto tem atraído pessoas à Igreja Casa da Bênção, com a promessa de que após sua oração, perderão até 15 quilos em meia hora.
Aos gritos de “pessoas obesas sejam curadas!”, o pastor Peixoto ora por todas as pessoas que se dirigem ao altar desejando perder peso e afirma fazer isso há bastante tempo: “Oro pelos doentes há mais de 20 anos e vi coisas incríveis acontecerem. Vi gente entrando no culto de cadeira de rodas e ir embora andando. Há 20 anos faço a lipoaspiração divina com os meus seguidores. Tudo começou com uma vigília… Foi ali que percebi que, quando eu orava, todas as pessoas dormiam e quando acordavam, percebiam que as roupas estavam mais largas”, conta o pastor César Peixoto.
Ele afirma ainda que houve um caso de uma  mulher que chegou a perder 100 quilos após suas orações: “Tem um caso que nunca esqueço. Tinha uma mulher que morava em Linhares e pesava 200 quilos. Com a oração ela conseguiu controlar a fome que sentia e começou a emagrecer. Durante seis meses, ela emagreceu 100 quilos. Obesidade é doença”, afirma o pastor, em entrevista ao jornal capixaba “A Tribuna”.
Fiéis relataram sua intenção de perder peso e confiar nas orações do pastor: “Vim para o culto com outro objetivo, mas gostei do que vi. Pretendo voltar mais vezes para pedir outras bênçãos e quem sabe conseguir emagrecer”, afirma a psicopedagoga Vanessa Corteletti, que foi ao culto buscar oração para a cura de uma dor no braço e aproveitou a “lipoaspiração divina”.
Outra fiel, Rosalina, afirma que embora não tenha emagrecido, sentia-se leve: “Senti uma dormência nos pés, uma paz muito grande. Não senti muita diferença no meu manequim, mas fiquei muito surpresa com o procedimento. Acredito que das próximas vezes já terei um resultado. Foi uma bênção ter vindo aqui hoje”. Já a comerciante Sandra Santos garantiu ter perdido peso durante a oração: “Na hora da oração, me senti leve e dormi profundamente. Cheguei até a deitar no chão. Quando acordei, vi que a minha bermuda não estava mais apertada”.
Há quem busque nas orações de Peixoto objetivos mais específicos. A comerciante Cátia Oliveira, fiel freqüentadora há dez anos dos cultos de cura espiritual, deseja ter os seios reduzidos e garante já ter sido curada de câncer: “Posso garantir que tudo o que acontece no culto é verdadeiro. Já tive um câncer curado pela fé e acredito que vou conseguir ter meus seios menores”.
Casos de pastores que prometem emagrecimento instantâneo através da oração não é uma novidade no meio evangélico. Em 2008, fiéis eram atraídos à Igreja Evangélica Ministério Brilho do Sol, no bairro Santa Lúcia, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por panfletos distribuídos pelo pastor Ubiraci Xavier, que prometia a perda do peso extra através da fé. Na época, o pastor foi criticado pelo pastor Sérgio Seimanavicius, presidente estadual da Convenção das Assembléias de Deus e Igrejas Coligadas: “Isso não existe”.
No Youtube, há um vídeo de um culto em que as pessoas dirigem-se ao altar para emagrecerem através da oração do pastor Paulo Teles, conhecido como “Pastor Dr. Hollywood”. Assista abaixo:
Publicado por Tiago Chagas em 6 de fevereiro de 2012
Fonte: Gospel+

4 comentários:

  1. A PAZ MARCELO! INFELIZMENTE NADA MUDA, NA ÉPOCA EM QUE O SENHOR JESUS ANDOU SOBRE A TERRA, A MAIORIA O SEGUIA COM INTERESSE DE PÃO, PEIXE E ATÉ DE CARGOS EM UM REINADO QUE ELES NÃO ENTENDIAM, SERIA DIFERENTE HOJE? O NOSSO SENHOR É MISERICORDIOSO! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO! FIQUE NA PAZ! ECIO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo!
    Fico pensando o que Deus deve achar disso tdo!
    Com toda certeza Ele deve ficar extremamente triste!
    Medito nesta passagem da biblia e queria muito q eles (falsos profetas) pudessem meditar tbm.....Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. (MATEUS 7:22 E 23).

    É meu amigo e irmão Marcelo, o negocio tá feio! Qdo penso q já vi de tdo no meio evangelico, algo sempre me surpreeende mais!
    Fico triste sabe? Muito mesmo!
    Temos que continuar orando!

    Shalom Marcelo!

    ResponderExcluir
  3. Paz Ecio, é verdade meu irmão, o tempo passa Jesus está a cada dia mais se aproximando para sua volta e as pessoas continuam dando crédito a esses tipos de movimentos. Grato por seu comentário e desejo que Deus continue abençoando sua vida. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor Glauce Lopes, verdadeiramente Deus não se agrada disso!! Mas a Bíblia mesma como você salientou é bem clara e direta com estes "pastores" que fazem do pulpito como uma forma de se exibirem. Bela passagem essa que voce escreveu!
    Mas como chamados do Senhor eu e nós temos que continuar clamando.
    Amiga e irmã muito obrigado por seu rico comentário, Deus abençoe sua vida mais e mais.

    ResponderExcluir