ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MULHER MATA PAIS POR DÍZIMOS ATRASADOS


Mulher mata os pais por causa de dívida de dízimos atrasados

Publicado por Tiago Chagas em 14 de dezembro de 2011

Mulher mata os pais por causa de dívida de dízimos atrasados
A estudante Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi acusada de assassinar em 2010, os pais adotivos com golpes de machado, serrote e pauladas, por causa de uma dívida relativa a dízimos atrasados.
Os pais, Lourival Rodrigues da Silva, de 85 anos e a mãe, Joana Borges da Silva, de 104, que vivia imobilizada numa cadeira de rodas, foram assassinados com requintes de crueldade por se recusarem a dar dinheiro para que Lineusa pagasse a dívida dos dízimos. Seus corpos estavam irreconhecíveis na cena do crime.
A delegada da cidade de Timon, no Maranhão, responsável pelo caso, Wládia Holanda da Silva, afirmou o assassinato foi planejado, e a indiciou a acusada por assassinato qualificado: “Em toda a minha experiência como delegada nunca tinha visto nada parecido. Foi um crime provocado por fanatismo religioso” afirmou a delegada, que quase foi agredida por Lineusa a cabeçadas.
A filha biológica do casal assassinado, Francisca Oliveira da Cruz, seus pais haviam adotado Lineusa quando ela tinha apenas cinco meses. Segundo o jornal Meio Norte, Francisca temia que uma tragédia acontecesse devido ao fanatismo religioso da acusada: “Nós últimos meses essas discussões com ela exigindo dinheiro deles aumentaram e eu temia que isso terminasse acontecendo”. Francisca afirmou que a irmã adotiva tinha problemas mentais. Em depoimento, Lineusa assumiu a responsabilidade pelos crimes e justificou: “Eu fiz por Deus”.
Fonte: Gospel+

9 comentários:

  1. a paz do Senhor obrigado me adicionar na i.c.o.d
    seguindo seu blog por favor siga-me
    Deus abençoe até log.
    http://www.viverafe.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, a paz do Senhor! Ótimo blog! Para a glória do Senhor!
    Um beijo no amor e na paz do Senhor Jesus para a sua família!

    ResponderExcluir
  3. Um abismo chama outro abismo.
    Fanatismo religioso e problema psiquiátrico!

    ResponderExcluir
  4. Amém Diacono Ademir irei seguir seu blog, obrigado pelo comentário. Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor Sra Monica Sampaio obrigado pelo elogio ao blog, verdadeiramente é para honra e glória de Deus. Desejo que Deus possa abençoar você e sua família.

    ResponderExcluir
  6. È verdade amigo Erlon, o inimigo tem suas estratégias, vai na mente do ser humano num momento de fraqueza e faz com que pessoas aparentemente normais e inofensivas cometam atrocidades. Obrigado por seu comentário, Deus continue abençoando você e sua família.

    ResponderExcluir
  7. Que grande horror aconteceu. Uma mulher com problemas mentais e fanatismo religioso, no entanto o mundo irá dar a notícia de forma distorcida frisando apenas o fanatismo religioso para tentar envergonhar cada vez mais o povo de Deus. Mas é realmente o fim e nós ansiamos pela volta de Cristo. Parabéns pelo blog e q Deus o abençoe irmão! http://www.amdoddeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor irmã Cristina é verdade, você salientou o que realmente vai acontecer quando algum veículo de comunicação secular divulgar este noticiário. Oremos mais para que Deus tenha misericórdia desta geração atual, obrigado por seu rico comentário, seu blog também é uma benção. Paz e boas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São coisas que sinseramente não dá para acreditar. Uma filha matar o pai de 84 anos e a mãe de 104 anos só porque o dízimo estava atrazado? Isso chega ser nojento, e ela merece presão perpétua, e outra coisa não acredito que ela tenha problema de cabeça, e nem que ela seja uma evangélica de verdade que serve ao senhor. Esse crime foi premeditário, e a pessoa que serve a Deus não faz o que ela fez. Infelismente de agora em diante é só esse tipo de noticias que vamos ter .

      Excluir