ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

domingo, 25 de dezembro de 2011

INAUGURADA A TEMPLO CENTRAL FM 97,3 EM FORTALEZA


Pastor Antonio José é entrevistado pelo PORTAL JVD sobre a Templo Central FM – 97.3

 | 23/12/2011 0 Comentários
Mais um dia histórico para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza. O motivo é o lançamento da TEMPLO CENTRAL FM 97.3 que entra no ar na data de 23 de dezembro de 2011. Segundo o entrevistado a programação será uma benção e desde já convido o nosso seguidor do PORTAL que deixe sua mensagem no vídeo da entrevista.

Em culto histórico a IEADTC faz lançamento da Templo Central FM 97.3

 | 24/12/2011 0 Comentários

Durante a programação do culto foi mostrada a equipe e a apresentação do pastor Marcio André como diretor da Rádio. Entrevistado pelo PORTAL JVD, ele comenta sobre a programação e pede as orações de todos os irmãos e o incentivo para que todos divulguem a 97.3-TELPLO CENTRAL FM. Agora é só conferir.
OBS: Juntamos as duas entrevistas numa só para os amados irmãos que seguem nosso blog terem a compreensão e a dimensão da importancia da inauguração da Templo Central FM 97,3, que pertence a Assembléia de Deus Templo Central .
              

5 comentários:

  1. Vamos orar para que Deus possa dá sabedoria aos diretores da TEMPLO CENTRAL FM e parabéns pelo BLOG.
    OBRIGADO POR TER PASSADO NO PORTAL JVD E ESPERO QUE CONTINUE DIVULGANDO.

    ResponderExcluir
  2. Amém meu amado irmão , é verdade temos que orar incessantemente para que Deus seja o centro da programação da rádio. Seu portal é ótimo descobri a pouco tempo através de um amigo lá de Aquiraz, o Janio. Obrigado pelo seu comentário e Deus abençoe você e sua família. Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. sou irma sara da assembleia de deus da altanera .. Paz do Senhor.amados. que deus abençoe essa radio der muita vitoria em nome de jesus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor irma Sara em nome de Jesus essa radio será uma benção. Obrigado pela visita.

      Excluir
  4. apaz do senhor eu moro em Russas Ceara sou membro e baterista da assembleia de Deus templo central de Russsa quero dizer que sempre estou ligado na programação de voces e sempre que poderem mandem um alõ aqui pro povo de Deus de Russas templo central pois aqui agora estar uma benção e quero pedir tambem orações por mim e minha casa meu num 88 99187367 queria saber se era possivel mim dizer algum numero de celula pois para agente participar do programa de celular como somos do interior é bem melhor meu e-mail ivanildoprovidencia@hotmail.com

    ResponderExcluir