ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CASO BIANCA TOLEDO COM FELIPE HEIDERICH


Felipe Heiderich rebate Bianca Toledo e diz que “não existe laudo” que autorizasse sua internação


Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher de abusar sexualmente do enteado, de tentar o suicídio e de ser homossexual, respondeu as novas acusações de Bianca Toledo, de que teria feito denunciação caluniosa quando afirmou que foi mantido em cárcere privado.

Através de seu advogado, Leandro Meuser, as novas acusações foram rebatidas: “A Bianca não é médica, mas não também não existe nenhum laudo médico que indique o Felipe para a clínica psiquiátrica. Em momento algum ele foi atendido no hospital Lourenço Jorge, ele foi atendido na UPA da Barra da Tijuca”, disse o representante ao site Ego.


Essa declaração se refere a um trecho da nova acusação de Bianca a Felipe, quando a cantora afirmou que ela assinou a ordem de internação na clínica psiquiátrica após uma avaliação prévia feita no hospital Lourenço Jorge.

Meuser reafirmou que seu cliente foi mantido na clínica contra sua vontade, o que configuraria crime: “Felipe entende que ficou em cárcere privado porque não era vontade dele e até hoje não tem nenhum laudo de encaminhamento para a clínica. Nenhum médico indicou isso. Não existe depoimento de bombeiros. E entendo o fato dos funcionários da clínica tentarem se defender porque a clínica é uma das investigadas”, afirmou, rebatendo as afirmações da cantora sobre o Corpo de Bombeiros.

Sobre a acusação feita por Bianca de que Felipe Heiderich teria cometido denunciação caluniosa por dizer que foi mantido na clínica contra sua vontade, o advogado foi taxativo: “O Felipe não cometeu crime algum, até porque quem fez esse registro fui eu com procuração dele. Apenas relatei [o cárcere privado] para que fosse investigado se houve ou não crime. Fiz uma denúncia porque entendi que havia uma situação de cárcere privado, denunciei o fato e o delegado está investigando se há crime ou não”, pontuou, antes de concluir: “O Felipe aguarda o procedimento das investigações e ainda não deu o depoimento dele”.

FONTE: https://noticias.gospelmais.com.br/felipe-heiderich-nao-existe-laudo-autorizasse-internacao-85616.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário