ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

terça-feira, 14 de junho de 2016

MORRE FILHO DE EYSHILA



Morre Matheus Oliveira, Filho da Cantora Eyshila
Adolescente estava internado há uma semana com quadro de meningite viral. 'Descansou', disse a cantora em publicação feita no Instagram.



Morre Matheus, filho de Eyshila
(Foto: Instagram / Reprodução)
Morreu na noite desta terça-feira, 14, o adolescente Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, devido ao agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética. O adolescente de 17 anos estava internado há seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela cantora em suas redes sociais.
"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 -
Morre Matheus, filho de Eyshila
(Foto: Instagram / Reprodução)


 Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", escreveu Eyshila.


O irmão de Matheus, Lucas Oliveira, postou uma mensagem emocionada em suas redes sociais: "Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar."
Além de Eyshla, estavam presentes no hospital o pai do menino (pastor Odilon Santos), a cantora gospel Fernanda Brum, acompanhada do marido, o pastor

Lucas homenageou o irmão Matheus
(Foto: Instagram / Reprodução                            Emerson Pinheiro, familiares e muitos amigos do jovem.
Eyshila deixou o hospital muito abalada e preferiu não se pronunciar sobre a morte do filho. "Por enquanto, ela não dirá nada além do que publicou nas redes sociais", informou a representante da família. Antes de sair da portaria, Eyshila estendeu o braço direito profetizando e pedindo força a Deus.
Não haverá velório
Um representante da família que preferiu não se identificar disse que não haverá velório. "Não haverá velório. O corpo sairá do hospital direto para o enterro. O cemitério não será informado e a cerimônia não será aberta ao público e a imprensa. Será uma despedida só para os mais próximos. Bem íntima".
Fernanda Brum deixa o hospital
(Foto: Rafael Godinho / Ego )


O pastor Emerson Pinheiro, marido de Fernanda Brum, grande amiga de Eyshla desde o nascimento de Matheus,  conversou com o EGO. "Ele vivia lá em casa. Era um menino muito tranquilo e educado. Estamos todos muito tristes. Mas Deus sabe o que faz. Por mais que a gente não entenda, ele tem o melhor para nós", lamentou Emerson Pinheiro.
Eyshila divulgou a última foto que fez com o filho nas redes sociais. Nos comentários, muitos fãs lamentaram a perda do menino. "Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia", escreveu a cantora evangélica.
Correntes de fé
Várias correntes de orações foram feitas no Brasil e no mundo em prol da saúde do filho caçula da cantora, que também é mãe de Lucas Oliveira. Muitos cantores evangélicos também compartilharam pedidos de orações para o adolescente nas redes sociais como Fernanda Brum, Aline Barros  e Bruna Karla.

Na segunda, 13, a cantora havia postado uma mensagem esperançosa sobre a recuperação do filho. O quadro de Matheus, no entanto, era considerado grave pelos neurologistas.
Entenda a meningite
A meningite é uma inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal, geralmente causada por uma infecção. A doença pode ser viral ou bacteriana. Em casos mais graves a meningite pode deixar sequelas neurologicas ou levar a morte.






Matheus Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

O post de Eyshila comunicando a morte do filho (Foto: Facebook / Reprodução)


Eyshila e filho Matheus (Foto: Instagram / Reprodução)



Lucas, Odilon, Eyshila e Matheus (Foto: Reprodução/Instagram)

FONTE: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/06/morre-mateus-oliveira-filho-da-cantora-eyshila.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário