ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MINISTÉRIO PORTAS ABERTAS

Presidente do ministério Portas Abertas faz alerta sobre a perseguição contra cristãos em todo o mundo

O presidente do ministério Portas Abertas nos Estados Unidos, David Curry, deu uma declaração recentemente sobre a situação da igreja perseguida em todo o mundo afirmando que “se o mundo não acordar, futuramente igrejas do Ocidente serão atacadas”.

A declaração de Curry foi feita após a publicação do relatório da entidade de “Classificação da Perseguição Religiosa em 2015”, mostrando o dramático quadro da igreja cristã no mundo.

– O relatório de 2015 revela o aumento mais terrível da violência e da perseguição dos cristãos na era moderna – afirmou David Curry, que afirma se preocupara em ver que os líderes do mundo ocidental não compreendem o significado deste aumento dramático.


– Eles não entendem que a perseguição dos cristãos é uma questão importante. Guarde minhas palavras: se o mundo não acordar para isso, a perseguição virá a sua direção – ressaltou.
Ele afirma que “nós não estamos livres de ideologias radicais no Ocidente” e que “futuramente vamos ver ataques contra igrejas no Ocidente”, frisando que recentemente uma igreja cristã foi atacada da França. Curry afirma ainda que por pior que tenha sido o ataque terrorista na Revista “Charlie Hebdo” em Paris, ataques acontecem todos os dias contra cristãos, e o mundo não enxerga.


– Só para encararmos em outra perspectiva, estamos de luto pela perda de 12 vidas na revista satírica. O Boko Haram mata 10 cristãos a cada dia. Se você mensurar isso, no ano passado, todos os dias o Boko Haram executou 10 cristãos – enfatizou.


FONTE: noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário