ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MISSÕES MUNDIAIS

Missões Mundiais lança Campanha 2014

Campanha terá como tema:`Entre em Campo com Cristo pelas Nações´


Missões Mundiais lança Campanha 2014
Os colaboradores da sede de Missões Mundiais, bem como todos os missionários, inclusive mobilizadores, já foram convocados para “entrar em campo com Cristo pelas nações”. E nesse time, ninguém fica de fora. Todos foram oficialmente escalados durante o culto de lançamento da Campanha 2014 – Entre em Campo com Cristo pelas Nações, que tem como divisa Ap 15.4, “Todas as nações virão à tua presença e te adorarão”. A convocação foi feita na capela do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, Rio de Janeiro/RJ. Na ausência do nosso Diretor Executivo, Pr. João Marcos Barreto Soares, que se recupera de um problema de saúde, o culto foi dirigido pelo novo gerente de Comunicação e Marketing, Pr. Davidson Freitas.
Com o apoio da assistente de planejamento em Marketing, Juliana Gonçalves, o Pr. Davidson apresentou todo o material desenvolvido por sua equipe e orientado pelos gerentes regionais e direção executiva para mobilizar as igrejas em 2014. O pastor comentou cada peça e agradeceu a participação e envolvimento de todos os colaboradores nesta missão. Ele fez uma menção honrosa à sua antecessora, a professora Jaci Madsen, que deu o pontapé inicial nesta Campanha. 
Um dos destaques do material que começa a ser enviado esta semana às igrejas batistas brasileiras é o cartaz do programa Radical. Com o aumento do número de equipes e de integrantes, agora o programa tem um cartaz próprio.
A emoção ficou por conta da exibição do clip da Campanha em que todos puderam cantar a múscia-tema “Rei das Nações”, uma composição de Jorge Rehder, falecido em 2009, e que foi gravada pela banda Vencedores por Cristo nos anos de 1970. A música foi escolhida pela JMM porque dizia tudo o que se pretende falar às igrejas em 2014.
Mais uma vez, o arranjo foi preparado pelo casal Leo e Vanessa Gomes, que deram à música a identidade de Missões Mundiais, fazendo uma regravação com uma proposta que mescla ritmos africanos à música de Rehder.
Uma das peças mais aguardadas do kit é o DVD. Neste ano, um dos vídeos mais emocionantes é o que mostra a recuperação de meninas do Sul da Ásia, resgatadas de zonas de prostituição, e que hoje são atendidas pelo projeto Jeevan Sach (Vida Real). Nesta campanha, todo o DVD tem tradução em Libras.
Dia Especial
Uma das metas da JMM para 2014 é o alvo de oferta para o Dia Especial. Houve um crescimento de 15% e o objetivo para o próximo ano é arrecadar junto às igrejas um total de 17 milhões de reais em ofertas missionárias.
“Não precisamos apenas de dinheiro para alcançar os cerca de 3.800 povos que ainda não conhecem a Cristo. Precisamos de pessoas dispostas a seguir aos campos, de outras para mobilizar e também de muitas orações. Precisamos que todos entrem em campo, com seus dons e talentos, para formarmos um só time”, afirmou o Pr. Davidson.
Com lágrimas nos olhos, o pastor lembrou que 4,5 milhões de pessoas precisam ser alcançadas. Ele comparou a salvação de uma vida à vibração de uma torcida comemorando o gol de um título.
“Há festa no céu quando um pecador se arrepende”, lembrou o pastor. Para que esta festa ser repita muitas e muitas vezes em 2014, é preciso que as igrejas atendam à convocação de Missões Mundiais e “Entrem em Campo com Cristo, pelas Nações”. O apito inicial já foi dado. Vamos, lado a lado, ganhar vidas pra Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário