ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

domingo, 10 de novembro de 2013

MORRE PRESIDENTE DO MINISTÉRIO VERBO DA VIDA

Morre apóstolo Bud Wright, presidente do ministério Verbo da Vida

O corpo será velado na sede da igreja nesse final de semana e enterrado em Campina Grande na manhã do domingo
Morre apóstolo Bud Wright, presidente do ministério Verbo da VidaMorre apóstolo Bud Wright, presidente do ministério Verbo da Vida
O apóstolo Bud Wright, presidente do ministério Verbo da Vida em Campina Grande (PB), faleceu nesta quinta-feira (7). O religioso tinha 68 anos e morreu durante uma sessão de hemodiálise.
De acordo com informações do site oficial da igreja, o pastor Bud se sentiu mal durante o tratamento e precisou ser levado para a Unidade Tratamento Intensivo do hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.
Nesta sexta-feira (8) Wright completaria 33 anos de ministério, ministério este que iniciou quando ele ainda morava em Alabama, nos Estados Unidos.
Há 30 anos ele e sua esposa, Janice Wright, moravam no Brasil. Eles chegaram aqui em 1983 e dois anos depois inauguraram a Verbo da Vida na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.
O ministério cresceu e se expandiu para outros estados, até que chegou na Paraíba, onde Bud estabeleceu a sede da igreja.
O velório do apóstolo acontecerá na própria igreja e o enterro está marcado para acontecer no domingo, pois o filho, netos e bisnetos moram nos Estados Unidos e estão vindo para o Brasil.
O local estará aberto para receber os fiéis e amigos de Bud Wright a partir das 17h de hoje e seguirão até as 10h do domingo quando o corpo será enterrado no cemitério da cidade.
Para mais informações acesse o site www.verbodavida.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário