ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

sexta-feira, 31 de maio de 2013

REALITY SHOW COM CRISTÃO

MARA MARAVILHA CONFIRMADA PARA REALITY A FAZENDA

Para nossa vergonha Mara Maravilha que é evangélica e cantora, foi confirmada no próximo programa, A Fazenda.Se realmente ela se apresentar nesse estilo de programa será a primeira pessoa do meio cristão que irá participar de uma temporada.
Temos que orar por ela e pedir a Deus que a abençoe em tudo, porém não concordo uma pessoa que  diz que serve a Deus, participar de um programa que semeia tanta contenda, egoísmo, prostituição, enfim muitas aberraçoes que nós estamos já cientes que tem.
Analisa aí em baixo matéria do site amigo de cristo, Segue:

Mara Maravilha Está Confirmada Para A Nova Edição Do Reality A Fazenda, Da Record

Mara Maravilha está confirmada para a nova edição do reality A Fazenda, da Record
Mara Maravilha está confirmada para a nova edição do reality A Fazenda, da Record

Mara Maravilha Está Confirmada Para A Nova Edição Do Reality A Fazenda, Da Record.

A participação da cantora gospel, ex-apresentadora infantil, Mara Maravilha, na sexta edição de “A Fazenda”, da Record, foi confirmada nesta sexta-feira (31). Segundo o portal IG, faltando pouco mais de duas semanas para a estreia do reality show, a cantora já assinou contrato com a Record e estará entre os 16 participantes para concorrer a R$ 2 milhões.

Em sua fan Page no Facebook, com mais de 150 mil curtidas, Mara Maravilha compartilhou, na tarde desta sexta-feira (31), uma matéria do The Christian Post, na qual fala que ela pode ser a primeira evangélica a participar de A Fazenda. “Será ? Olha que Prefiro a cidade heim ! kkkk”, disse ela.
A cantora gospel, caso participe, será a primeira celebridade evangélica a entrar em uma temporada do reality show. A expectativa de muitos é sobre a repercussão que pode causar a participação uma evangélica famosa.
Os boatos sobre a participação da cantora já acontecem há algum tempo. Colunistas que acompanham diariamente a lista de participantes cogitados para participar do reality garantiram a participação de Mara no programa, mesmo a direção do Reality fazendo suspense.
As evidências sobre a participação de Mara começaram a ser notadas nos últimos meses. A cantora vem ganhando cada vez espaço na Record, com aparições nos programas da casa, o que é visto por muitos como um sinal essa proximidade.
Mara participou do Programa da Tarde, na qual foi para um spa para tentar emagrecer e conseguiu perder 20 quilos em 10 dias. A cantora voltou a ter outras participações no mesmo programa e no Programa do Gugu.
Segundo boatos, as aparições de Mara seria uma estratégia da Record para chamar atenção do público para a cantora, colocando-a na mídia para gerar audiência para A Fazenda 6.
Segundo a coluna zapping, os confinados do elenco já foram selecionados pela produção do elenco e passam por exames médicos e pisicologicos. Já são nomes quase certos para a próxima edição do Reality: Paulo Nunes, Ivo Meirelles, Denise leitão, Franklin David, Mulher Filé, Yudi Tamashiro, Bárbara Evans, Andressa Urach e a atriz Vanessa Zoth.
O portal IG apurou também outro nome convidado para a atração foi o de Beto Barbosa, “mas não conseguiu confirmação de que o contrato foi realmente assinado”.
Com informações The Christian Post

4 comentários:

  1. há um ditado popular que diz :"Todo homem tem seu preço",e existem muitos cristãos se vendendo por preço de banana....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Jader, nos últimos dias da igreja do Senhor aqui na Terra(creio uqe estamos vivendo), nós temos que orar mais, jejuar mais, ter mais santidade. Como você salientou estão se vendendo a preço de banana, trocam a eternidade do ceu por um prazer ou reconhecimento na Terra. Obrigado e Deus abençoe você e família.

      Excluir
  2. Amo a Mara e dou o maior apoio,é isso aí amada eu te amo!vai lá fazer a diferença a pregar a palavra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Simony, também amo a Mara em Cristo e por ama-la é que temos esse cuidado para que ela não venha a se "misturar" em determinados programas de televisão que não vai servir para crescimento espiritual dela e nem das pessoas que amam ela. Nós cristãos temos que diferenciar o amar em Cristo do "idolatrar" e ser "fã" das pessoas que estão na mídia. Para Mara , você e eu fazermos a diferença não é necessário participarmos de um programa mundano, profano, imoral, onde vemos seres humanos se degladiando, discutindo, falando mal um do outro, armando um contra o outro, enfim, não é sadio uma pessoa cristã participar de um programa desse. Mas oro a Deus para que a Mara lá dentro não se corrompa. Obrigado por seucomentário e Deus te abençoe.

      Excluir