ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PASSINHO DO ABENÇOADO

EX FUNKEIRO TONZÃO DOS HAVAIANOS CRIA PASSINHO DO ABENÇOADO

Mais uma nova moda musical para o  mundo "gospel".
Ex funkeiro Tonzão do grupo havaianos cria o passinho do abençoado. Já não bastasse tantas aberrações no meio "gospel", acaba de entrar no mercado lançado na igreja do pastor Marcos Pereira, Assembléia de Deus dos Santos dos Ùltimos Dias no Rio de Janeiro , o rap Passinho do Abençoado.
O que me assusta é que daqui a alguns dias eles inventem os bailes funk "gospel" com direito a lado A e lado B, montagens, mixagens, raps, galeras etc. Meu Jesus querido volta logo para buscar tua igreja.
Analisem e comentem aí amados irmãos.


8 comentários:

  1. Não discuto ritmos, defendo o fruto do ES, o ritmo não pode ser majoritário na busca desenfreada por adeptos, existe uma diferença entre ganhar almas e fazer discípulos.

    Metanóia e reforma já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade meu amigo Marcio Mendes, realmente o que falta hoje em muitos de nossas igrejas é o fruto do Espírito. Hoje ser evangélico "está na moda" e o pior que quem está de fora generaliza tudo. Reforma já!! Obrigado meu amigo por seu comentário,paz do Senhor e Deus continue abençoando você e sua família.

      Excluir
  2. crente e evangelico e facil falar mais sera que ele ama Jesus ? o verdadeiro crente no açeita essas coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Sidnei, verdadeiramente o verdadeiro crente fiel,o remanescente não tolera isso!! O amor a Jesus e a sua obra deve ser superior a esses "modismos" ,o mundão adentrando na igreja!! Obrigado por seu rico comentário, Deus esteja contigo.

      Excluir
  3. Deus Te Abencoe Hermano Marcelo.
    Gracias A Dios Por Su visita En Mi Blog. Su Blog Es De Bendicion . Seguire Lo Que El Senor Jesus Le Regala En palabras En Su Vida. Recibe Mis Oraciones Por Su Vida, Familia Y Ministerio Humildemente. Glorifico A Yeshua Hamashiaj Eternamente Amen Y Amen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Telaviv Yohanka, eu é que agradeço por sua visita e por você seguir nosso blog. Seu blog também émuito bom, fique a vontade para comentar, sugerir, postar , enfim esse blog é espaço para vocês opinarem também por matérias. Deus abençoe você e sua família.

      Excluir
  4. Encontrei seu blog visitando o blog de uma amiga e aqui estou! Gostei das postagens que nos edificam, encontradas aqui neste blog. São bençãos para mim. Convido a nos conhecer. Visite-nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, fica aqui a gratidão para conosco, é sempre uma honra!! Vou visitar seu blog e seguir ele também. Obrigado e Deus continue abençoado vocês. Paz do Senhor.

      Excluir