ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quarta-feira, 9 de maio de 2012

HOMENAGEM PARA MAMÃES

FELIZ DIA DAS MÃES

No próximo domingo comemora o dia das mães. E como eu não tenho mais mãe fica aqui a homenagem a todas as mães do Brasil e do mundo.
Mãe é uma figura serena, com forte laços de afeto, é onde nos dá o privilégio de passarmos 9 meses dentro dela. Mãe lembra de infancia, cheiro de bebê  ,do primeiro beijo que aquece.
Mãe sinônimo de partos e dores, noites sem dormir quando o filho que não chega.
Amar é a arte , é o dom , a qualidade onde a mãe sábia domina.
Mamães parabéns pelo seu dia. Deus abençoe e cubra de graça todas as mães cristãs ou não cristã.
Reflitam nessa passagem bíblica Proverbio 31.10- 31.
OBS: Esta homenagem é uma forma de agradecer minha esposa Rosângela Felipe por ser a mulher que Deus colocou na minha vida para eu ter o prazer de ser pai. Obrigado meu amor eu TE AMO minha mãe Rosângela.









3 comentários:

  1. Paz do Senhor irmao Antonio Jesus, é um prazer ter o senhor conosco, fico honrado com sua participação no noso blog. Obrigado por suas palavras de incentivo.
    Com certeza iremos seguir seu blog.
    Deus continue abençoando você e sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor meu irmão Antonio Jesus, obrigado por seu comentário, já sigo também seu blog e sempre estou visitando o mesmo. Suas palavras nos alegra e sabemos que vem de Deus, muito obrigado. Desejo que Deus sempre possa está abençoando sua vida.

      Excluir