ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

sexta-feira, 13 de abril de 2012

AEROCLUBE EVANGÉLICO


O Aeroclube Evangélico Ganha Mais um Membro Ungido.



Não é um brevê de ouro e nem uma máquina de se fazer grande inveja, como as do Macedo, Valdemiro, Silas Malafaia e RR Soares.

Tá no segundo time, junto com Samuel Câmara e Renê Terra Nova.

O mais novo alado do pedaço é Estevam Hernandes.

Tava demorando! Tá certo que a Renascer está em processo de falência e mais parece um balão furado... Contudo, parece que ainda tem muita gente por lá disposta a bancar os líderes da organização criminosa ( palavras do Ministério Público).

No ano  passado, nesta mesma época, toda a família Hernandes ganhou carro novo em ofertas milagrosas. Este ano, saiu o mais novo brinquedo apostólico: Um jatinho para tripulação e mais sete passageiros, USADO, comprado para, segundo o próprio Estevam Hernandes, que andou tirando onda com seu brinquedo em aeroporto da capital paulista estes dias " me ajudar a administrar nossas fazendas".


Foi baratinho. Tipo 6 milhões. Ou seja, metade do preço do jato do Malafaia e 1/50 do valor da frota do Edir Macedo... Mas ele chega lá, risos.

Hernandes, dizem as boas línguas, já teve um helicoptero em sociedade com o Erra Erra, mas este caiu há alguns anos (em um escãndalo bem abafado, mas isto é outra história). Agora, contudo, ele é um apóstolo completo: mega igreja, briba própria, casado com bispa, pai de bispinha e avião.

Os X9s do Genizah, que não dão trégua aos falsos profetas e já deram diversos furos aeroviários estão de olho agora nas marinas da costa brasileira. Os nossos leitores precisam saber dos iates que os nossos "super pastores" andam comprando. Depois eu conto, se não me matarem antes, risos.

Como costuma dizer um amigo católico, que adora me dar estas notícias tristes: "depois dizem que é vigário que aplica conto".

Alô Ministério Público!

FONTE: http://www.genizahvirtual.com/

2 comentários:

  1. Tem nada não, afinal o mega Faia disse que o papa tambem tem porque não ele?quem é seguidor de Cristo tem que se contentar com a BMW do sertão,ou seja jumento.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela foto,e mmmuuiiitoo obrigado por acessar nosso humilde blog,volte sempre,estou tentando segur seu bog,mas estou tendo dificuldade mas logo que conseguir,o farei com grande prazer.A PAZ DO SENHOR JESUS,comochama essa rádio? muito boa

    ResponderExcluir