ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

terça-feira, 20 de março de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO E VALDOMIRO SANTIAGO


Confronto entre Valdomiro Santiago e Edir Macedo leva Ministério Público a abrir investigação após reportagem da Record


Confronto entre Valdomiro Santiago e Edir Macedo leva Ministério Público a abrir investigação após reportagem da Record
Os impasses entre Valdomiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) e Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e dono da Rede Record, que apresentou uma reportagem em que denunciava o líder da Mundial por enriquecimento ilícito, tomaram um nível sério. Nesta segunda-feira (20) o Ministério Público Federal, em Mato Grosso, anunciou que abrirá investigações sobre o apóstolo Valdomiro Santiago.
No último domingo o programa da Record transmitiu por mais de 30 minutos reportagem investigativa, exibindo supostas irregularidades no uso do dinheiro arrecadado por doações de fiéis da IMPD. A reportagem acusava Valdomiro Santiago de enriquecimento ilícito por ter adquirido duas fazendas no Estado do Mato Grosso, avaliadas no valor de 50 milhões de reais.
Poucos minutos depois da reportagem de meia hora do Domingo Espetacular da Rede Record mostrar suas fazendas no Mato Grosso, o apóstolo Valdemiro deu uma resposta ao vivo pelo Canal 21. A rede pertence à Band, mas está arrendada para a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Afirmando não ter visto a matéria porque estava trabalhando no momento, ressaltou que era inocente e que tudo era patrimônio da igreja.
Logo em seguida, fez algumas provocações ao bispo Macedo e a rede Record. Afirmou que as pessoas que viram o programa no domingo visitariam a Igreja Mundial do Poder de Deus nesta segunda porque viram que “aqui é lugar de prosperidade. Aqui é lugar de vitórias”.
Em nota, a Procuradoria informou que “o vídeo da reportagem foi protocolado no MPF, que fez a autuação de uma peça de informação que será distribuída a um procurador da República que irá conduzir a investigação”.

Um comentário:

  1. Paz do Senhor meu irmao Domingos,obrigado pelo elogio tudo para honra e glória de Deus. Visitarei sim e seguirei seu blog também. Deus abençoe voce e sua familia obrigado pela visita e comentario.

    ResponderExcluir