ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

YOUCEF NADARKHANI


Youcef Nadarkhani se recusa a negar a fé em troca da libertação


Youcef Nadarkhani se recusa a negar a fé em troca da libertação
O Irã voltou a violar o direito de liberdade religiosa pedindo mais uma vez que o pastor Youcef Nadarkhani, renunciasse sua fé em Cristo e aceitasse ao profeta Maomé como seu salvador, em troca de sua libertação. Nadarkhani recusou.
A agência internacional de notícias cristãs BosNewsLife afirma ter recebido informações na sexta-feira e que Nadarkhani recusou a oferta de ser libertado da prisão em troca de seu reconhecimento público do profeta Maomé como  ”um mensageiro enviado por Deus”, como prega o islã.
“A última tentativa de pressionar o pastor Youcef para que ele reconheça Maomé como um mensageiro de Deus, viola tanto a Constituição iraniana e vários princípios do direito internacional, de que o Irã é obrigado a defender”, comentou Tiffany Barrans, diretor internacional do Centro Americano para Lei e Justiça.
“Em vez de defender as suas obrigações legais sob o império da lei, que exige que o pastor Youcef seja liberado e permitir que ele pacificamente pratique o cristianismo, o Irã novamente oblitera qualquer credibilidade que poderia ter realizado com  comunidade internacional”, acrescentou Barrans.
Nadarkhani tem sido mantido preso desde outubro de 2009. Ele foi preso por protestar contra o ensino do Islâmico na escola onde seus filhos estudam. Sua acusação foi mudada para apostasia e tentativa de evangelização de muçulmanos. Ele foi condenado à morte a menos que ele renunciasse à sua fé cristã.

8 comentários:

  1. O interessante é que nos países civilizados como Brasil e Estados Unidos o islamismo tem as portas abertas para fazerem o proselitismo.
    Se começassem a dar o mesmo tratamento como por exemplo impedir a proliferação dessa crença talvez eles se tocassem e mudassem o comportamento.

    ResponderExcluir
  2. Não é o que nós escrevemos mas o que vivemos que vai ter impacto com o semelhante, se realmente deseja atingir o coração do ser humano, escreva o que vive, a realidade, seja honesto diante de si mesmo.Você tem todas as caracteristicas de Jesus Cristo, então haja como Jesus iria agir, ame da mesma forma, porque a graça gloriosa de Jesus está em si.Este é o meu comentário para si. Eu te amo em Cristo, e meu desejo é que sejas uma ferramenta nas mãos do Savador. Se desejar, seja meu amigo na verdade que Liberta. Um obrigado, e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, obrigada pela visita no meu blog........a paz pra vc tbm e toda sua familia....
    tenho acompanhado essa noticia do Youcef Nadarkhani ..temos q continuar orando pro ele.....Deus é o Deus do impossivel.....eu creio em um milagre......
    fique na paz do Senhor sempre.....
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. È verdade irmão Erlon você foi feliz no comentário. Essa prática está adentrando no nosso país e muitos não estão observando.
    Acho que se tivesse um rigor maior em relação a surgimento desses movimentos na maioria ou todos ereticos com certeza o mundo não estaria da forma como está.
    Obrigado por seu comentário amigo. Deus abençoe voc e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor irmao Antonio Batalha, verdadeiramente temos que viver o que pregamos, já sou seguidor do seu blog amado. Fico de forma honrada , em ver voce comentando em nosso blog. Obrigado e Deus continua dando a voce forças, virtude para seguir.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado minha irmã Glauce Lopes, é verdade, temos que continuar orando para que missionários e homens de Deus como esse pastor estejam sendo libertados e posam levar as boas novas de salvação.
    Obrigado por sua valiosa visita e Deus abençoe voce e sua familia. Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz! Irmão marcelo,estou vendedo templates simples para blog.
    Caso queira algum template por favor, fale comigo ok? entre em contato pelo meu msn. templateparavendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amém Josué estou precisando mesmo, depois entro em contato com voce. Paz do Senhor irmao.

    ResponderExcluir