ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lanna Holder debocha das igrejas Assembleias de Deus e Deus é amor em pregação em sua igreja gay


Lanna Holder debocha das igrejas Assembleias de Deus e Deus é amor em pregação em sua igreja gay

Foi postado no final do último mês de julho pelo canal MineirissimoBH, no youtube,  uma pregação de Lana Holder – famosa missionária que assumiu ser homossexual e fundou uma igreja para GLBTS em São Paulo – em sua igreja “Comunidade cidade refúgio”, na qual a pastora faz sátiras as igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor.
Lanna, aproveitou histórias da época em que congregava na Assembléia de Deus antes de assumir o homossexualismo, para questionar a respeito das doutrinas impostas por igrejas, satirizando os usos e costumes da denominação centenária, das vezes que foi repreendida por seu pastor ao levar jovens da congregação para passeios que não o agradaram, sem falar a brincadeira, classificada como desrespeitosa ainda mais no pulpito de uma igreja, por ela a respeito da higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que os que lá são membros não usam sabonete ao tomar banho.
No meio da ministração a pastora afirma não estar falando mau da Assembléia de Deus mas sim do sistema opressor imposto por doutrinas “eu me lembro que a maioria das igrejas que eu entrava tinha aquele versículo de fora a fora, em cuidado de ti e da doutrina (…) isso não é nada mais do que usos e costumes (…) a maioria das pessoas vive debaixo dessa opressão, desse julgo.” afirma Lana Holder.
O responsável pela postagem do vídeo diz que o que Lanna cospe no prato que comeu (por já ter pertencido a IEAD) e completa lembrando de um versículo bíblico: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” [2 TM 4:3-4].
Diversos e nada surpreendentes foram os comentários em torno do vídeo postado no dia 31/07/11. O usuário “fillcrente”  foi o único que expressou sua opinião de certa forma a favor da palavra ministrada por Lanna. “Sabe que sob certa ótica eu gostei? A “pregação ” de Lanna Holder nos mostra o quão distantes muitas Igrejas Evangélicas estão distantes da autoridade Bíblica e estão a mercê da interpretação e da Palavra Profética do dito líder para entender a palavra. Já estes, detratores da Palavra de Deus, usam-se de termos vagos quando não explicados, ou muito amplos [unção, adoração...] e usam muiutos versículos fora do contexto da Bíblia como um todo para incutir suas ideias perniciosas [vide Cerullo]” afirma o usuário do youtube.
Já os outros, postados até hoje se colocaram contra a forma escolhida pela pastora de expor sua opinião. “Isso que estar acontecendo nao me escandaliza nem me surpreende, pois quando vejo tudo isso a luz da Biblia vejo mas um cumprimento das sagradas escituras, ( 1 Timoteo 4.1-2). Jesus estar voltando povo de Deus guarda o que tens para que ninguem roube tua coroa.” Comenta o canal jesussalva33.
“Vá se converter… quero ver vc fazer graça quando Jesus vier e vc ficar!!! Jesus te ama Lanna.. mas as suas atitudes são despresiveis… Vc esqueceu que a biblia diz que os sodomitas não entrarão no reino dos céus,(1Cor.6:9) Ainda há uma esperança pra vc… ainda há tempo!”, disse sergio23021976.
Confira o vídeo a seguir:
Publicado por  (perfil no G+ Social) em 10 de agosto de 2011


Comentário do dono do blog luz e vida : vejam amados onde chega a apostasia de pessoas que já provaram do espiritual e hoje andam desgarrados sem rumo , sem direção, vamos orar por ela para que Deus restaure e mude seu carater e ela venha a ter a vida eterna .

10 comentários:

  1. OI Marcelo, obrigada por seguir o vivendo pela palavra,seja bem-vindo.

    te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  2. Amém pastora Irismar Oliveira, obrigado por sua visita e comentário. Sou seguidor do seu blog com muita honra. Desejo que Deus continue abençoando a senhora e sua família.
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. OI marcelo olha de novo por aqui, vim te desejar um feliz dia dos Pais que a cada dia o Senhor te capacite para exercer esse belo chamado pois é preparar vidas.
    Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforte e calor para que a jornada seja de sucesso e próspera." (Luis Alves)

    UM belo dia para o sr e sua familia

    ResponderExcluir
  4. Amém muito obrigado pastora Irismar. Fico honrado em receber suas palavras. Vc falou tudo, Deus seja com a senhora e sua família.
    Paz e muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. A poder no nome de Jesus!
    Sabe amado é mister que isso aconteça, para que o nome do nosso Senhor seja glorificado.
    Jesus está voltando, e nós, a igreja do Senhor temos que estar vigilantes, preparados, a todo vento de doutrina e estarmos alicerçado na palavra.
    O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30
    É tempo de oração! Deus abençoe a sua vida, a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Amém irmã Míriam você usou sábias palavras. Na verdade a vinda de Jesus está mais próxima do que muitos pensam, e todos os que apostatarem da fé genuína irão perecer. Obrigado pelo seu valioso comentário e Deus continue abençoando você e sua família. Fica na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher é apostata da fé,teve inúmeras oportunidade pra ser uma benção e agora cai no opróbrio do pecado, que Deus ainda tenha misericórdia dela...

    ResponderExcluir
  8. È verdade pastor Ivan, temos que orar por esta pobre alma desgarrada do aprisco. Muito obrigado pelo seu comentário bem sucinto e objetivo. Desejo que Deus abençoe voce e sua família.Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  9. Meu irmão Marcelo, Lanna Holder foi jovem na minha igreja e membro durante muitos anos. Este testemunho que ela dá neste vídeo não ocorreu em nosso ministério, porque ela nunca parou aqui na ADECIN - Ass. de Deus em Cidade Nova/RJ.

    Sempre esteve em muitas visitas a outras igrejas devido ao seu talento para pregar. Ainda membro de nossa igreja, foi morar nos USA com a família, onde caiu em 2007 na igreja do pr. de lá.

    Nosso pastor a disciplinou, mas nunca a abandonou. Sempre dando palavras de conselho para que modificasse sua vida. Em 2010, "recuperada", dizia ela, pediu uma carta de recomendação para voltar a pregar a Palavra do Senhor. Nosso pr. Manoel A. Ribeiro, após conversar muito com ela, cedeu a carta. Não para se promover ou promover nossa igreja no nome dela, como muitos escreveram em muitos sites. Pois nossa igreja não se promove. Nós promovemos o nome de Jesus. Ela foi excluída de nosso rol de membros, pois acreditamos que ela fez tudo premeditado. Provavelmente, no ano passado, quando pediu a carta de recomendação... Já tinha em mente esta "igreja" que inaugurou em SP.

    Por fim afirmo, o pecado é dela e não dos pastores que tentaram ajudá-la em seu ministério. Que Deus tenha misericórdia de sua alma; pois vimos Lanna Holder aqui em nossa sede e ela nem de perto recebeu este tratamento que afirma ser das Assembleias de Deus...

    ResponderExcluir
  10. Amém Patricia quando o ser humano não quer assumir seu erro , ele sempre escolhe uma pessoa ou instituição para denegrir a imagem : Deus abençoe voce e seu ministerio. Paz do SEnhor e obrigado pelo comentario

    ResponderExcluir