ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

sábado, 1 de janeiro de 2011

Escola Bíblica Dominical 2011

A Paz o Senhor amados irmãos, neste domingo dia 2/1/2011 começa a EBD 1º trimestre. O assunto abordado é bem interessante.
Iremos estudar sobre : Atos dos Apóstolos ,Até os confins da terra. Um tema realmente bem vasto e riquissimo em explanação.A primeira lição é : Atos a ação do Espirito Santo através da igreja.
Durante todo o trimestre ( 2/1/11 á 27/3/11) iremos nós alunos e professores nos aprofundar nos assuntos como o Espirito Santo, o surgimento da igreja e sua perseguição, as viagens de Paulo, enfim, muitos estudos bem elaboradorados pela equipe da CPAD. O comentarista da revista desse 1º trimetres é Claudionor de Andrade e o Consultor doutrinário e teológico é o Sr Antonio Gilberto.
Gostariamos de convidar a todos que nos domingos você se dirija a uma igreja evangélica e acompanhe, estude e aprenda um pouco mais da Palavra do Senhor.
Que Deus possa em nome de Jesus abençoar a sua vida.
Fiquem na Paz do Senhor.
Marcelo Pessoa

3 comentários:

  1. meu irmão esse seu blogger é uma benção vou ler todinho

    ResponderExcluir
  2. meu irmão esse seu blogger é uma benção fica na paz do senho e muito obrigado por ter mim mandado

    ResponderExcluir
  3. Amém Daniel pode ficar a vontade para comentar, colocar estudos, perguntas,dar sugestões, enfim nos ajuda a fazer o Blog. Que Deus possa abençoar você e sua família ricamente.
    Paz do Senhor.
    Marcelo Pessoa

    ResponderExcluir