Bispo Edir Macedo pagará R$ 5 milhões por mês para ocupar grade da CNT e tirar Valdemiro Santiago e Silas Malafaia do canal, diz jornalista
A locação de 22 horas diárias da grade de programação da CNT por parte da Igreja Universal vai tirar outros dois líderes evangélicos do canal: apóstolo Valdemiro Santiago e pastor Silas Malafaia.
A denominação liderada pelo bispo Edir Macedo vai pagar, mensalmente, R$ 5 milhões aos proprietários do canal, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.
“Macedo, com isso, varreu de vez do canal rivais como Valdemiro Santiago e Silas Malafaia”, afirmou Jardim.
A estratégia midiática expansionista da Igreja Universal vai resultar na demissão de aproximadamente uma centena de funcionários da CNT em todo o país. Com o acordo, a denominação de Edir Macedo garantiu 1.700 horas de programas por mês em emissoras de TV aberta, como Record, RedeTV!, Gazeta, Band e Canal 21.
FONTE: http://noticias.gospelmais.com.br/
hola, paso visitando su blog, bendiciones.
ResponderExcluirmi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
Amém, vou sim visitar e seguir seu blog, obrigado por sua ilustre visita que Deus abençoe você e sua família.
ResponderExcluirDeveria fazer o bem e não tomar decisões que resultem em demissões. Existe apenas um Deus e pelo que parece, o deus de alguns é o dinheiro que passa por cima de tudo e de todos. Aí pode ter também um dedo do PT, que há muito quer calar o pastor Silas Malafaia. O Brasil é um país entregue ao mal, que está prevalecendo a cada dia.
ResponderExcluirE tudo isso baseado na ideia de que "o meu reino não é desse mundo"
ResponderExcluirAntonio Guedes