- Cantora Daniela Mercury assume homossexualismo e ataca Marco Feliciano
Após assumir uma relação homossexual, a cantora de axé Daniela Mercury, atacou o deputado-pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
"Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos sete ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso brasileiro!", escreveu Daniela em comunicado.
A declaração da cantora Daniela Mercury assumindo uma relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa fez com que no Google, até as 19h de ontem, já houvesse meio milhão de links a respeito da declaração.
O assunto repercutiu em Brasília, durante reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, mas como Marco Feliciano havia ordenado que o encontro fosse fechado ao público, manifestantes contrários à permanência do pastor na comissão fizeram-se ouvir cantando, do lado de fora, hits da baiana, como o "Canto da Cidade".
Feliciano, por meio de sua assessoria, disse não ver relação entre a atitude de Daniela Mercury e a polêmica envolvendo sua permanência na comissão: "Feliciano avalia que cada pessoa deve se assumir como quiser e que isso tem que ser respeitado".
O protesto de Daniela Mercury contra Feliciano soma-se ao de outros artistas, como o da atriz Fernanda Montenegro, 83, que deu beijo na boca da atriz Camila Amado, 77.
Ontem foi a vez de Yasmin Brunet, que postou no Instagram foto em que é vista dando um selinho na atriz Antonia Morais. E então a seguinte legenda: "Amor não escolhe raça ou sexo. É livre. Feliciano não nos representa.". O ator Bruno Gagliasso resolveu protestar contra Marco Feliciano e também publicou uma foto, na qual aparece beijando Matheus Nachtergaele.
Fonte: Folha de São Paulo, Google, O Povo http://www.gospeljovens.com.br
OPINIÃO DO BLOG: Pastor Marco Feliciano , estamos com o senhor para que os princípios morais da família sejam preservados. Em Gênesis 2:24 Deus diz : Portanto , deixará o homem o seu pai e sua mãe e apegoar-se - á a sua mulher e os dois serão uma só carne. Homem e mulher o relacionamento perfeito criado por Deus. Marcelo Pessoa
Eu apoio e o Marco Feliciano me representa, regra de vida e fé é a bíblia e se Deus não aprova, tão pouco eu, respeito é diferente de aceitar.
ResponderExcluirPaz do Senhor
Paz doSenhor irmã Nágila, estou com você também, para preservamos a instituição família.Obrigado pela visita Deus seja contigo.
ExcluirGRAÇAS A ESSE PASTOR DE MERDA IREMOS VIVER UMA GUERRA CIVIL RELIGIOSA, COMO ACONTECE EM VÁRIOS PAÍSES. ACREDITO QUE O POVO EVANGÉLICO TEM OUTROS INDIVÍDUOS COM POTENCIAL PARA REPRESENTÁ-LOS. AGORA É MUITO POBRE DE ESPÍRITO, UM HOMEM QUE QUER IMPOR SUA OPINIÃO NA BASE DA GRITARIA, QUE PEDE CARTÃO E SENHA PARA OS FIES, QUE USA O NOME DE DEUS PARA PREGAR MENTIRAS (ELE AFIRMOU QUE FOI DEUS QUE MATOU OS MAMONAS E JOHN LENNON). SINCERAMENTE. QUEM ELE REPRESENTA ESTA PRECISANDO URGENTEMENTE DE AJUDA PSICOLÓGICA.
ExcluirPaz do Senhor Johnny Bacch eu tambem não sou a favor de um pastor estaá envolvido com política. Pastor é para cuidar de ovelhas, porém como ele já está lá, temos como cristão que orar por ele e pedir que Deus venha proteger e abençoar até o dia que Deus permitir ele lá. A guerra civil religiosa que voce cita, acho que no Brasil não tem fundamento, não é por causa de um ato politico que irá desencadiar essa tal guerra. Quando ele estava pedidndo a senha do cartão eu assisti o video inteiro e nós vemos queele não força ninguem a dá, dá quem quer, nas pregações dele ele pode falar o que quiser, nós é que temos que ter sabedoria e discernimento de Deus para não cairmos em qualquer opinião ministrada seja qual for o pregador. Mas irmão vamos nos unir e orar por ele.Desde já agradeço e respeito seu comentário, que Deus abençoe você e sua família . Paz.
ExcluirCaro Marcelo, ele precisa de muita oração. Mas com relação a uma guerra civil, o Brasil tem condições sim de ser alvo de uma, esse pastor está mexendo onde não se deve, vi uma pregação dele onde ele chama a religião católica de religião fajuta, ataca como se fosse o sr. da verdade, e o pior que esta levando multidões de pessoas a acreditar no mesmo absurdo que ele, portanto devemos estar atentos e não só orar por ele, mas por todos, pedir a Deus conhecimento e paz na terra. Agradeço pelas palavras e que Deus abençoe você e sua família tb.
ExcluirAmém, verdade Johnny Bacch concordo com você.
ExcluirQue Deus possa sempre estácontigo. Obrigado pelo comentário. Paz do Senhor.
Johnny Bacch pelos teus comentarios da pra ver a sua posição agresiva sem nem uma ética e respeito, Deus esta vendo e a resposta vem com certeza, e ao irmão em Cristo Marcelo Pessoa é Triste a sua posição, não da para ficar em cima do muro, estamos em estado de guerra e somos culpados, outrora eu tambem pensava assim acreditando que Jesus viriam já e não haveria tempo para o tal momento. Esquecir que alem de sermos cidadãos do Céu, também somos cidadãos da terra e desde de 88 estamos votando em pessoas que estão a serviço do diabo e aí está o resultado. veio a lei do silencio com a figura de pseudo estado laico e agora veio a PL122. O Diabo se aproveitou do analfabetismo politico dos Evangelicos e olha o resultado, Graça aos homens de Deus que aos tranco e barranco foram colocados lá veio a resistencia o diabo esta perdendo e vai perder. olenilton
ResponderExcluir